Template Express by Mais Blog
terça-feira, agosto 01, 2006
DEMOROU MAS CHEGOU!!!!



Não, não é o frio! Hehehehh....apesar que ele chegou com tudo também né! Tá muiiiiiiito frio! Tempo maravilhosom pra ficar debaixo do edredom fazendo tricô.....

Mas vamos ao que interessa, mesmo com as mãos congeladas, aqui estão as fotos prometidas, da Preta com flores feltrada bolsa e da que minha Mamy fez pra mim e que eu bordei, elas estão faendo muito sucesso!

Para quem pediu as receitas das outras bolsas ainda estou digitando, mas prometo que postarei todas aqui!

Nesse final de semana terminei uma bolsa amarela, falta feltrar, e em paralelo tento terminar uma estola preta da lã Astrakam (acho que escreve assim)...

Aguardo os comentários, e para reflexão:

"Vida Vitoriosa é um conjunto de ações, não de teorias"

Beijos e muita Paz para todos!

Lívia
> enviado por Lívia as 7:30 AM

......................................................................................

Nome: Lívia
Idade:
E-Mail: lfrma@bol.com.br
Gosto de: Pintar, bordar, tricotar,inventar coisas, fazer artesanato, dormir...eheheh...e adoro a Vida!
Não gosto de: Egoísmo

O homem pretende ser imortal e para isso defende princí­pios efêmeros. Um dia, inexoravelmente, descobrirá que para ser imortal deverá defender Princípios Absolutos. Nesse dia, morrerá para a carne, efêmera, e viverá para o Espí­rito, Eterno. Será Imortal. \" C. Charuri

[ Links ]
Mais Blog
O fioda meada
100 idéias na cabeça
Feito à mão


[ Arquivos ]






Mais Blog

Mais Blog





visitante

Powered by Blogger