Template Express by Mais Blog
segunda-feira, julho 10, 2006
Estréia!!!


Como diz o título esta é minha estréia no mundo dos blogs....já a tempos entro nos blogs das tricoteiras, de artesanato...mas por pura preguiça e falta de tempo mesmo nunca fiz o meu...mas antes tarde do que nunca, tô eu aqui tentando entender como funciona.
Bom, adoro artesanato....faço mosaico, pintura em tela, decoupage...aos poucos coloco fotos dos meus trabalhos...
Para a estréia, escolhi colocar fotos de 3 bolsas feltradas que fiz....num estão lá grande coisa, pois meu conhecimento de tricô se limitava a cachecol....depois ousei fazendo 2 ponchos, e agora a onda são as bolsas....
Nem sei quem vai acessar meu blog, mas se alguém se interessar posto as receitas das bolsas!!!!
Aos visitantes sejam bem vindos!!!E aguardo comentários!!!!
Beijos e até mais!!


> enviado por Lívia as 9:44 AM

......................................................................................

Nome: Lívia
Idade:
E-Mail: lfrma@bol.com.br
Gosto de: Pintar, bordar, tricotar,inventar coisas, fazer artesanato, dormir...eheheh...e adoro a Vida!
Não gosto de: Egoísmo

O homem pretende ser imortal e para isso defende princí­pios efêmeros. Um dia, inexoravelmente, descobrirá que para ser imortal deverá defender Princípios Absolutos. Nesse dia, morrerá para a carne, efêmera, e viverá para o Espí­rito, Eterno. Será Imortal. \" C. Charuri

[ Links ]
Mais Blog
O fioda meada
100 idéias na cabeça
Feito à mão


[ Arquivos ]






Mais Blog

Mais Blog





visitante

Powered by Blogger